Para realizar uma troca ou devolução, entre em contato  através de WhatsApp para +55 (67) 99279-7163. 
Lembramos que, para trocas e devoluções, o produto a ser trocado deverá ser encaminhado na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça), sem indícios de uso e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito. 

Assim que a peça enviada para troca chegar e for liberada em nosso setor de análise, procederemos com o envio.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso setor de análise para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a Life Brother providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente; caso seja constatado defeito, procederemos com o envio das peças devolvidas por motivo de defeito acrescido do valor de frete pago em seu pedido original. 

ARREPENDIMENTO: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. 

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cíos de uso, com todas as etiquetas afixadas à peça (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça)  acompanhado da 2ª via da nota fiscal. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Life Brother o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O cliente poderá optar por receber um Vale Trocas no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Life Brother o reembolso em sua conta corrente. Para reembolso é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

Se alguma dúvida ainda persistir, pedimos que entre em contato conosco. 

 

CANCELAMENTOS: 

Lamentamos muito em saber que você deseja cancelar o seu pedido, porém caso essa seja a sua decisão final, os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original em até 7 dias úteis. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que seja realizada a devolução na embalagem original, com todas as etiquetas afixadas à peça, (etiqueta externa, de papel e etiqueta interna, costurada na peça) sem nenhuma avaria e acompanhado da 2ª via da nota fiscal, desta forma, assim que o pedido retornar, faremos a avaliação da devolução e estando tudo conforme o combinado, o reembolso será feito através do mesmo meio de pagamento utilizado em seu pedido original em até 7 dias úteis a contar do nosso recebimento.